domingo, 23 de fevereiro de 2014

Parado

Não mexa nisso, não confie em ninguém, já provei e é ruim, olhe que você vai se machucar... isso quer dizer que ele não ta afim.. as vezes é difícil ser tão amada.. todos te cercam, mas no fundo se fecham nas experiências deles próprios.. ou que ouviram falar.. e se não tivermos ousadia de vivermos nossas próprias vidas, semi viveremos para não nos machucarmos.. ou porque antes disso preciso arranjar o emprego dos sonhos, com o salário dos sonhos, emagrecer 10 kg.. e a vida vai seguindo nessa felicidade condicionada e abstrata e meeira.. Eu prefiro me jogar! Mesmo que com o cataflam na mão.. RS prefiro saltar de para quedas, provar comida grega, ver um filme não americano, me apaixonar.. prefiro cair e levantar, mesmo com dor, do que nunca pular.. prefiro ir para Londres sem falar inglês do que ficar aqui.. esperando acabar um curso que nunca fiz.. prefiro fazer ioga e ficar dolorida do que ver novela.. prefiro dançar olhando no olho da platéia do que priorizar a coreografia.. prefiro acreditar e me decepcionar do que viver desconfiando.. prefiro acreditar na minha intuição do que no que parece obvio.. prefiro ser inteira do que semi. E se cair? levanta. Machucou? Passa gelol. Deu duro? Toma um Dreher. Não dá conta sozinho? Faz terapia. O emprego não ta legal? Procura outro. O namoro não ta bom? Conversa. Tá machucando? Sinalize. Acho que é um exercício, isso de viver.. um exercício que devemos praticar constantemente, para não atrofiarmos e semi vivermos.. cautela sempre, sem alma, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário