terça-feira, 4 de março de 2014

É muito perigoso ser criativa... é sim. Sabe quando acontece algo e você já enxerga 50 continuações e diálogos e possíveis brigas e reconciliações? Acho que eu poderia escrever novelas.. romances.. daqueles que nunca acabam.. porque as histórias p mim não tem fim.. seguem, pegam seus rumos.. e aí já se tem duas histórias que se misturam com outras tantas.. e as vezes se reencontram.. ou não.. eu sofro disso.. criatividade exacerbada .. e o pior é que meu coração acredita. Pasme! Tolinho.. não se acostumou comigo ainda.. e olhe já passamos bons momentos juntos.. eu e o meu coração.. tenho consolado ele.. mostrado outros mundos, outros olhos.. mas ele tema em ficar assim.. suspirando pelo silêncio mútuo... já lhe disse para respirar mais fundo.. suspiros não cabem no momento... mudo o foco.. refoguei cogumelos na manteiga com sal e cebolinha e depois joguei creme de leite.. ficou bom.. mas nem assim.. aí escrevi, escutei músicas novas, vi cenas almodovianas, perdi o celular, espirrei, banho, leminskiei, bebi, dormi, sonhei... e continuo criando... (suspiro profundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário